Assembleia Geral Raízes

No dia 29 de novembro de 2018 realizou-se mais uma Assembleia Geral da Raízes–AACJ, esta teve como ponto de ordem de trabalhos a aprovação do plano de atividades e orçamento para 2019. A Assembleia Geral iniciou com a apresentação dos três projetos delineados para a candidatura à 7ª Geração do Programa Escolhas, estas apresentações ficaram a cargo de um jovem de cada projeto e respetivos técnicos. Os projetos apresentados têm como foco de intervenção a gastronomia, a ecologia e a arte, por forma a facilitar a inclusão social dos seus participantes.

A Direção da Raízes manifestou a sua intenção de, para além do Programa Escolhas, diversificar as suas fontes de financiamento procurando assim ter maior sustentabilidade para a prossecução dos seus objetivos, tendo no segundo semestre de 2018, realizado várias candidaturas a programas de financiamento e ao Instituto da Segurança Social. Por último, foi aprovado por unanimidade o Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2019. A Raízes continua a crescer com o empenho e dedicação de todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>